quinta-feira, 18 de maio de 2017

JAGUAR COMEÇA UMA JORNADA ATÉ WIMBLEDON

A Jaguar, patrocinadora oficial do torneio de Wimbledon, uniu forças com o antigo número um britânico do tênis, Tim Henman, para uma entusiasta do tênis conversar com o atual número um mundial, Andy Murray.

Quando Susan MacCormick, de Edimburgo, enviou um tweet a Andy Murray propondo-lhe que o remoto campo de tênis de Bunabhainneadar, na ilha escocesa de North Harris, fosse incluído no ATP World, certamente não esperava uma resposta. No entanto, o esportista e embaixador da Jaguar surpreendeu e respondeu perguntando-lhe: “Esse campo existe mesmo?”


A poucas semanas de Andy disputar o título de Wimbledon, a Jaguar planejou uma viagem com Tim Henman e Susan MacCormick, num Jaguar XF Sportbrake camuflado, para ir até este local remoto espetacular e, assim, comprovar a sua existência.

Tim Henman, tenista britânico, antigo número 1 da ATP e embaixador da marca Jaguar, declarou: "O campo de tênis Bunabhainneadar tem um aspecto muito surrealista, o que me leva a crer que Andy realmente duvidasse da mensagem original de Susan. Agora provamos a ele que existe mesmo. Além do mais, o caminho até o local era perfeito para testar o novo XF Sportbrake, porque combina uma paisagem espetacular e curvas que representam todo um desafio. Estou ansioso por voltar a conduzir o modelo.”

Tim também teve tempo para uma partida rápida com a promessa do tênis infantil Logan Urquhart, com apenas 13 anos de idade e natural de Nair (Escócia). Agora, os três são membros vitalícios do Outer Hebrides Tennis Club e podem utilizar gratuitamente estas remotas instalações sempre que quiserem, enquanto Susan poderá conhecer o número 1 do tênis mundial, já este verão, durante a apresentação mundial do novo XF Sportbrake.

O novo XF Sportbrake passará a ser o veículo familiar Premium mais dinâmico do mundo quando for apresentado ao público no próximo dia 14 de junho, uma vez que alia o design e a agilidade característicos da Jaguar com um interior espaçoso e prático. O veículo não será comercializado no mercado brasileiro.


A Jaguar é a marca de veículos oficial do Torneio de Wimbledon 2017, que acontecerá entre os próximos dias 3 e 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário