quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nova massa de polir da 3M remove riscos de lixamento e proporciona mais brilho

A manutenção de um automóvel envolve uma série de procedimentos para a garantia de seu bom funcionamento e condição de originalidade. Por conta disso, após a etapa de repintura é essencial que o profissional conte com um bom produto para o polimento das peças reparadas. Pensando nisso, a 3M, acaba de lançar uma nova massa de polir alinhando tecnologia de ponta a um produto comum ao mercado.

Com uma fórmula à base d’água, a novidade é capaz de remover de forma rápida e limpa as marcas relacionadas ao lixamento do polimento, sem perder a capacidade de proporcionar o alto brilho “diamante”. Além disso, um de seus principais diferenciais é gerar uma pequena quantidade de pó, e também tem a característica de impregnar menos nas borrachas de outras partes do automóvel o que dificulta a limpeza na finalização do polimento.

Para Patrícia Antonio, gerente de produto da divisão de reparação automotiva da 3M do Brasil, a ideia também é ajudar a otimizar o trabalho dos profissionais que lidam com a etapa de polimento. “Ao acompanhar a rotina das oficinas notamos que além da necessidade de produtos que proporcionem mais brilho, o tempo na etapa de acabamento poderia ser reduzido a partir de um produto que tivesse um excelente corte”, explica.


O produto será comercializado na versão de pote de 1 Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário