terça-feira, 16 de maio de 2017

JAGUAR CLASSIC REUNIU MAIS DE 1.200 MODELOS HISTÓRICOS NO ROYAL WINDSOR JAGUAR FESTIVAL

Mais de 1.200 modelos da Jaguar deram início com estilo a um verão de celebrações no último dia 6 de maio. O Castelo de Windsor abriu seus portões para alguns dos modelos mais raros e desejáveis da história da Jaguar no Royal Windsor Jaguar Festival, em apoio ao The Prince Philip Trust Fund.

O festival, apoiado pela Jaguar Classic, foi organizado por um clube de entusiastas da Jaguar, a convite do The Prince Philip Trust Fund. O evento atraiu por volta de 6.500 visitantes de todo o mundo, com carros da Alemanha, Itália, Holanda, França, Suécia e Noruega, bem como proprietários dos Estados Unidos e Canadá.

O “novo original” Jaguar XKSS fez sua estreia no Reino Unido no evento. A Jaguar Classic está atualmente produzindo os nove XKSS “perdidos”, seguindo exatamente as especificações daqueles destruídos em um incêndio na fábrica de Browns Lane da Jaguar, em 1957.

Outros destaques foram conduzidos pelas ruas da histórica cidade de Windsor e pelos terrenos do castelo, incluindo o único XJ13 1966, da coleção da Jaguar Heritage Trust. Embora construído para ser um competidor nas 24 Horas de Le Mans, a máquina 5.0 V12 nunca teve a chance de competir na lendária corrida de resistência francesa.

Inúmeros outros modelos emblemáticos da Jaguar enriqueceram o desfile nos jardins do Castelo Windsor, incluindo o E-type Reborn, recém anunciado pela Jaguar Classic, um F-TYPE SVR e um XK8 conversível.

Tim Hannig, diretor da Jaguar Land Rover Classic, disse: “O Royal Windsor Jaguar Festival foi um evento dos sonhos para nós: nada melhor do que passar um tempo com outros entusiastas da Jaguar e discutir como podemos apoiá-los. Fazer isso em um local magnífico como Windsor, apoiando uma instituição de caridade, foi um enorme privilégio.

Estamos orgulhosos de atender a todos os mais antigos entusiastas da Jaguar, se estão procurando um carro autêntico para comprar, peças genuínas, serviços especializados ou experiências fabulosas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário