quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cummins anuncia novo Centro de Integração de Tecnologia em Aplicações em Columbus

A Cummins Inc. anuncia o desenvolvimento de um novo Centro de Integração de Tecnologia em Aplicações no Parque Industrial Woodside Northwest, localizado ao sul de Columbus, nos EUA. Na estratégia, a maior fabricante independente de motores Diesel vai customizar as instalações atuais para acomodar, até fevereiro de 2018, as operações do Centro Piloto. Esta ação faz parte de uma iniciativa maior da companhia em integrar e otimizar as instalações do centro técnico para garantir eficiência operacional e ambiental de classe mundial.

Durante todo o processo de desenvolvimento, os produtos da Cummins são testados, incluindo simulações e testes de aplicações para o mundo real. As operações atuais do Centro Piloto permitem à empresa integrar as máquinas e equipamentos para testes que contribuem e garantem o desempenho dos produtos finais, qualidade e durabilidade. O novo Centro de Integração de Tecnologia em Aplicações, localizado nas proximidades de inúmeras instalações da Cummins em Columbus, nos EUA, vai incluir espaço de escritório para cerca de 45 funcionários, um laboratório de Integração e uma área de construção do motor.

Globalmente, a instalação servirá diversos segmentos de negócios da Cummins e vai melhorar a experiência do cliente, por meio de colaboração, produtividade e segurança. O novo Centro de Integração de Tecnologia em Aplicações também oferece espaço para futura expansão à medida que forem identificadas necessidades tecnológicas futuras.

De acordo com Adriano Rishi, diretor de Engenharia da Cummins para América Latina, “esta estratégia da Cummins vai permitir com que os nossos clientes e usuários, além dos funcionários, experimentem e visualizem na prática o que será apresentado em termos de tecnologias inovadoras para os diversos mercados em que a Cummins atua, com o objetivo de compreender melhor o que será apresentado quando o assunto é emissão, eficiência energética, integração de powertrain e eletrificação”.

Ainda de acordo com o diretor, “para o mercado brasileiro, devemos a longo prazo desenvolver uma réplica do Centro de Integração de Tecnologia em Aplicações, na fábrica da Cummins, em Guarulhos (SP), que seja adequada para o nosso mercado, permitindo com que os nossos clientes tenham o mesmo tipo de experiência”. A Cummins Brasil conta com um Centro Piloto, em Guarulhos (SP), destinado à construção de protótipos de veículos e máquinas capaz de desenvolver e realizar toda a integração eletrônica de seus produtos juntos aos equipamentos dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário