quarta-feira, 17 de maio de 2017

Protege adquire o milésimo chassi Volkswagen para frota de carros-fortes

A ampliação e renovação da frota do Grupo Protege segue em plena expansão. A empresa concluiu nesse primeiro quadrimestre a aquisição de 120 veículos Volkswagen para o transporte de valores e cargas especiais. Entre as unidades, a empresa investiu num modelo inédito de cavalo-mecânico VW para o segmento de transporte de cargas. O lote também é composto por caminhões rígidos e chassis especiais para carros-fortes. Com os investimentos realizados em 2017 a Protege atingiu a marca de 1 mil chassis Volkswagen para sua frota de blindados.

O investimento da Protege em 2017 concentrou-se principalmente nos chassis 8.160 CE e 9.160 CE e também incluiu o chassi 5.150, além de caminhões para cargas especiais como o Constellation 24.280 8x2. Todos os veículos adquiridos pela Protege são equipados com motores eletrônicos com soluções que atendem plenamente às normas Proconve P7, correspondente à legislação europeia Euro 5. Os veículos vêm com sistema de pós-tratamento dos gases de combustão e, desta forma, as emissões são mitigadas antes de serem lançadas ao ar.
A Protege também inovou no segmento de cargas com a aquisição sob medida do inédito modelo Constellation 25.420 8x2 Tractor. Nomeado pela empresa como Titanis, o novo caminhão chega para atender a clientes que necessitam transportar produtos de alto valor agregado em grande escala, como eletrônicos, medicamentos, cartões, entre outros. O Titanis é o maior caminhão de carga blindado do país, com capacidade para transporte de 28 pallets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário