quinta-feira, 25 de maio de 2017

OPERADORA DOCE RIO ADQUIRE ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1050

A Doce Rio Fretamentos e Turismo Ltda., operadora do Rio de Janeiro, adquiriu cinco ônibus Marcopolo Paradiso 1050.  A aquisição tem por objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os clientes e irá proporcionar aos passageiros viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança.

O diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, revela que as empresas de transporte de turismo estão investindo na elevação da qualidade dos serviços e na sofisticação. “É importante oferecer veículos com maior padrão de sofisticação, conforto e segurança para seus clientes. Esse é o diferencial nesse competitivo mercado”.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1050 apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas do tipo Executiva, o modelo possui sistema audiovisual com rádio, DVD e monitores, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Equipado com chassi Scania 4x2, o Paradiso 1050 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário