sábado, 13 de maio de 2017

Em parceria com o SENAI, Volkswagen inaugura Centro de Treinamento no Distrito Federal

A Volkswagen do Brasil inaugurou um novo Centro de Treinamento Regional da marca na região centro-oeste do País, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do Estado do Distrito Federal. 

A partir de agora, a unidade do SENAI de Taguatinga (DF) será utilizada para treinamentos oferecidos pela Volkswagen aos profissionais das concessionárias das regiões centro-oeste e norte, além de parte do nordeste. 

No local, os profissionais da Academia Volkswagen (área da empresa responsável pela qualificação da rede) treinarão cerca de 2,5 mil funcionários de vendas e de pós-vendas de 70 concessionárias. Além disso, eles também capacitarão instrutores do SENAI para que multipliquem o conhecimento aos jovens alunos da entidade, que no futuro estarão aptos ao mercado de trabalho, podendo atuar na própria Rede Volkswagen, e terão um importante contato com a marca e seus produtos. 
 
A cerimônia de inauguração do Centro de Treinamento Regional foi promovida no SENAI Taguatinga  e contou com a participação do Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, e de representantes do SENAI e da Federação das Indústrias do Distrito Federal.
 
“A Volkswagen vive uma nova fase de investimentos em novos produtos, tecnologia e digitalização, na qual cresce a importância da capacitação da Rede de Concessionárias Volkswagen, que dá suporte ao cliente, fator fundamental para o nosso sucesso. No Centro de Treinamento Regional será oferecido equipamentos e recursos de alta tecnologia para garantir a melhor equipe nas concessionárias e o melhor atendimento aos nossos clientes”, disse Gustavo Schmidt. 
 
O Centro de Treinamento Regional será utilizado para a formação técnica em todos os aspectos, incluindo funilaria e pequenos reparos de pintura, formação em tecnologia da informação, administração e treinamento de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário