segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pasquotto é presidente de honra do SIMEA 2017

A comissão organizadora, presidida por Marcelo Massarani (Poli/USP), indicou Luis Pasquotto como presidente de honra do XXV Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva – SIMEA 2017, a ser promovido pela AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo. Vice-presidente da Cummins Inc. e presidente da Cummins Brasil, Pasquotto vai contribuir com uma das mais importantes edições do evento que neste ano traz o tema “As Inovações da Indústria Automotiva para a Sociedade”.

Engenheiro mecânico aeronáutico pelo ITA, com especialização em Finanças pela FGV, Pós Graduação em Administração de Negócios pelo INPG e MBA em Marketing Empreendedor pela ESPM-ITA, Luis Pasquotto é também vice-presidente da Câmara Americana do Comércio (Amcham Brasil) e membro do Board liderando o Comitê de R, além de membro do Board Executivo do Sindipeças e do Conselho do Grupo +Unidos (Grupo de Responsabilidade Social englobando mais de 100 empresas de origem Americana operando no Brasil).

Considerado pelo setor como o principal palco de exibição tecnológica, fórum de negócios e o melhor ambiente de relacionamento e conhecimento para toda a cadeia automotiva, o SIMEA tem como principal objetivo a busca e apresentação de estratégias, soluções, técnicas e inovações para a mobilidade.

Palestras, painéis de debates, mesa redonda, sessões técnicas, talk shows, business time, mostra e exposição tecnológica compõem a programação desta mostra tecnológica que reúne anualmente engenheiros e especialistas do setor, representantes do governo, universidades, lideranças empresariais e formadores de opinião ligados à engenharia da mobilidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário