sexta-feira, 26 de abril de 2013

VOLARE APRESENTOU MODELO WL LIMOUSINE NA 1ª WORLD TRAVEL MARKET LATIN AMERICAN 2013



A Volare apresentou o veículo WL Limousine na 1ª edição do World Travel Market Latin America, principal evento mundial do setor de viagens e turismo, realizado entre 23 a 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Lançado recentemente, o maior e mais sofisticado modelo da marca foi desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias mundiais.

Segundo Mateus Ritzel, gerente de vendas da Volare, é importante apresentar novidades para o setor de fretamento e turismo, que cresce a cada dia. “O modelo WL Limousine, o primeiro veículo do segmento brasileiro com sanitário, é um produto com importantes diferenciais. Além da grande capacidade de passageiros, inovamos e incluímos um banheiro, assim como nos grandes ônibus rodoviários. Isso proporciona maior conforto e praticidade aos usuários e um grande diferencial para os frotistas”, explica o executivo.

Com a maior capacidade para transportar passageiros do mercado, o Volare WL tem como diferenciais o espaço interno, o design, a funcionalidade e a versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo, o novo modelo acomoda 36 pessoas, mais motorista, com a leveza e a mobilidade de um veículo pequeno.

O Volare WL Limousine utiliza componentes em plásticos de engenharia 100% recicláveis, que absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental. O modelo possui poltronas Executivas Soft, com 940 mm de largura, revestidas de couro preto, apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material capaz de se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo de conforto. A poltrona conta ainda com porta-copos, descansa-pés integrados e tomadas 110 Volts para permitir uso e carregamento de equipamentos eletrônicos, como laptops.

Outro destaque do Volare WL é seu bagageiro traseiro, com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso, proporcionando comodidade e facilidade aos passageiros. O compartimento de bagagens conta com uma grande porta traseira com abertura até a base da carroceria, facilitando o carregador ao levantar peso, e tampas de acesso laterais que permitem melhor acomodação dos volumes.

O Volare WL otimiza o aproveitamento do espaço do salão de passageiros e tem a proposta de oferecer a melhor relação custo-benefício. O modelo possui novo desenho na parte traseira e novas lanternas (sinaleiras), porta-pacotes maior e mais abrangente, que se prolonga até a última fileira de poltronas, bagageiro na parte inferior (entre-eixos), salão de passageiros em dois níveis de altura e painel do motorista exclusivo e ainda mais ergonômico. Outra novidade é a nova meia-parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros.

4 comentários:

  1. I'm still understanding from you, but I'm making an attempt to achieve my ambitions. I undoubtedly enjoy studying every thing that is posted on your internet site.Keep the stories coming. I preferred it!.
    Prom Limo Service
    Transportation To Galveston Cruise Terminal

    ResponderExcluir
  2. Hello, I was very inspired to discover this website. The explanation becoming that this is this sort of an useful submit. I needed to thank you for this insightful read of the subject.
    Limo service
    Atlanta limousine service

    ResponderExcluir
  3. I'm amazed, I have to say. Really rarely ever do I face a blog that's equally educative and entertaining, and enable me notify you, you might have hit the nail on the head. Your concept is excellent the issue is something that not sufficient people are talking intelligently about. I am very joyful that I stumbled throughout this in my look for for some thing referring to this.
    Car Service In Dutches County,NY
    Car Service In Westchester County,NY

    ResponderExcluir
  4. After examine a couple of the weblog posts on your web site now, and I actually like your means of blogging webstagram

    ResponderExcluir