A Chery Brasil fecha setembro comemorando o crescimento
de 18% nas vendas, em relação ao mês anterior. Apesar do cenário econômico
desafiador e da queda de quase 4% apresentada pelo mercado, no mesmo período, a
empresa começa a mostrar indicadores de que ser a única chinesa a ter um carro
produzido no Brasil surte efeitos, ao ver o Novo Celer, agora brasileiro,
assumir o posto do mais vendido entra as chinesas, mesmo estando no segmento de
compactos, o mais concorrido do mercado. Até setembro, o modelo foi
responsável por 43% das vendas da marca no ano.
“Os resultados refletem a aceitação e a
confiabilidade do consumidor em relação às adequações feitas localmente,
reforçando o diferencial competitivo da Chery, por ser a única chinesa com
fábrica no Brasil. É o retorno da confiança da marca no país e da preocupação
em atender, de perto, as expectativas e exigências dos brasileiros”, afirma
Luis Curi, vice-presidente da Chery no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário