A MWM, fabricante independente de motores
diesel líder no Mercosul, está realizando uma série de workshops, treinamentos
e auditorias junto à sua Rede Autorizada brasileira.
O projeto tem como objetivo a melhoria continua
da capacitação técnica dos profissionais da Rede e também de aproximação com o
cliente final, com o intuito de sempre entender quais são as suas reais
necessidades. Além disso, são abordados aspectos para aumentar a
agilidade no atendimento, ações para
padronização de identidade visual e revitalização dos pontos de atendimento e
da retomada de auditorias de acordo com os padrões de qualidade MWM.
Os profissionais que visitam a Rede
disponibilizam um conjunto de materiais de treinamento e informações, em
arquivo eletrônico, contendo manuais, guias e catálogos, garantindo a
capacitação aos profissionais, aplicação das peças genuínas, a utilização de
ferramentas adequadas e calibradas e a apresentação e organização das
Autorizadas.
Ao todo, já foram
realizadas mais de 100 visitas à Rede MWM e o objetivo é atender os mais de 500
pontos distribuídos por todo território brasileiro.
Para o Diretor de
Engenharia de Motores e Serviços da MWM, Cristian Malevic, “A MWM Motores conta com
uma extensa Rede, distribuída por todo Brasil, o que certamente, é um
diferencial da companhia. Com os workshops e treinamentos, conseguimos que
todos os pontos da nossa Rede tenham o mesmo nível de capacitação e informação,
assim oferecendo aos clientes finais a excelência nos serviços MWM. Além disso,
através das auditorias, é possível o monitoramento de todos os quesitos de
qualidade, e em parceria com a Rede, permitir que ocorram melhorias contínuas
em todos os processos", afirma, Cristian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário