sábado, 9 de julho de 2016

MWM MOTORES INTENSIFICA TREINAMENTOS E AUDITORIAS JUNTO A SUA REDE AUTORIZADA

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, está realizando uma série de workshops, treinamentos e auditorias junto à sua Rede Autorizada brasileira.

O projeto tem como objetivo a melhoria continua da capacitação técnica dos profissionais da Rede e também de aproximação com o cliente final, com o intuito de sempre entender quais são as suas reais necessidades.  Além disso, são abordados aspectos para aumentar a agilidade no atendimento, ações para padronização de identidade visual e revitalização dos pontos de atendimento e da retomada de auditorias de acordo com os padrões de qualidade MWM.

Os profissionais que visitam a Rede disponibilizam um conjunto de materiais de treinamento e informações, em arquivo eletrônico, contendo manuais, guias e catálogos, garantindo a capacitação aos profissionais, aplicação das peças genuínas, a utilização de ferramentas adequadas e calibradas e a apresentação e organização das Autorizadas.

Ao todo, já foram realizadas mais de 100 visitas à Rede MWM e o objetivo é atender os mais de 500 pontos distribuídos por todo território brasileiro.

Para o Diretor de Engenharia de Motores e Serviços da MWM, Cristian Malevic, “A MWM Motores conta com uma extensa Rede, distribuída por todo Brasil, o que certamente, é um diferencial da companhia. Com os workshops e treinamentos, conseguimos que todos os pontos da nossa Rede tenham o mesmo nível de capacitação e informação, assim oferecendo aos clientes finais a excelência nos serviços MWM. Além disso, através das auditorias, é possível o monitoramento de todos os quesitos de qualidade, e em parceria com a Rede, permitir que ocorram melhorias contínuas em todos os processos", afirma, Cristian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário