sábado, 9 de julho de 2016

Pela 1ª vez, Kia Motors chega ao topo do US Initial Quality Study

Pela 1ª vez, a Kia Motors aparece no topo da pesquisa US Initial Quality Study, da consultoria norte-americana J.D. Power, com índice de 83, à frente da Porsche (84), Hyundai (92), Toyota (93), BMW (94) e de mais 28 competidores internacionais.

O estudo, agora em seu 30º ano, examina os problemas experimentados pelos proprietários de veículos durante os primeiros 90 dias de uso. A qualidade inicial é determinada pelo número de problemas experimentados por 100 veículos, cuja pontuação mais baixa reflete maior qualidade.

A melhora no índice de qualidade inicial foi observada em todas as oito categorias, com 21 das 33 marcas obtendo ascensão e as demais se mantiveram em igual patamar anterior a edição anterior.

"Os fabricantes estão fazendo atualmente alguns dos melhores produtos em qualidade", disse Renee Stephens, vice-presidente da J.D. Power. "Ao acompanhar os nossos dados ao longo dos últimos anos, fica evidente que os fabricantes de automóveis estão ouvindo seus clientes, identificando os pontos problemáticos e estão focados na melhoria contínua. Também ao adicionar mais conteúdo, tecnologias avançadas e qualidade global mais apurada”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário