sábado, 9 de julho de 2016

Nissan desafia o homem mais rápido da Terra, Usain Bolt, a enfrentar seu oponente mais difícil



Dono de seis medalhas de ouro olímpicas e Diretor Global de Excitement da Nissan, o jamaicano Usain Bolt já superou os mais diferentes desafios nas pistas. Hoje, no filme online “Bolt vs. Flame”, ele enfrenta um adversário inédito e inusitado – o fogo.

Para promover o seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e a chegada do superesportivo Nissan GT-R ao Brasil, a marca japonesa filmou na Jamaica este desafio como um minidocumentário. O projeto tem cerca 2 minutos e nele Bolt fala sobre ser o homem mais rápido do mundo e de sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O velocista também aparece dirigindo seu Nissan GT-R dourado, que foi criado exclusivamente para ele e é pintado na cor “Bolt Gold”.

No filme intitulado “Bolt vs Flame”, criado pelas equipes da Nissan e da Lew’Lara\TBWA e produzido pela Barry Company, Bolt recebe um desafio inédito: é instigado pelo Laboratório de Pesquisas do Fogo para correr contra uma chama. “Eu estabeleço metas para mim mesmo. Ser o maior: esta é a minha meta!”, sentencia o Diretor Global de Excitement da Nissan, Usain Bolt.

“Bolt já é uma lenda, mas pode se superar nos Jogos Rio 2016. Ser atrevido para ir além faz parte da história do multicampeão olímpico e mundial e, por isso, quisemos leva-lo a enfrentar um desafio inédito. Também é uma oportunidade para os fãs poderem vê-lo com um de seus modelos Nissan GT-R. Não podia ser diferente, o homem mais rápido do mundo dirige o carro mais rápido do mundo, que chegará ao Brasil em breve”, explica Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

O lançamento no mercado brasileiro do Nissan GT-R, já em sua versão 2017, ocorre nos próximos meses, tornando ainda mais especial o ano de 2016 para a marca japonesa no país.


“Em todos os Jogos, histórias de superação e dramas pessoais se revelam. Nessa, com certeza, o grande personagem será Usain Bolt que, além de ser o homem mais rápido do planeta, é a cara do Nissan GT-R em todo o mundo. Em casos assim, a propaganda precisa refletir e amplificar essa expectativa. Fizemos um filme que vai ao encontro exatamente da expectativa que o mundo inteiro tem sobre a performance do Bolt no evento”, conta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário