sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sambódromo do Anhembi recebe a Noite do Opala

Na próxima terça-feira, 05 de julho, o Auto Show Collection recebe a Noite do Opala. Evento de maior sucesso em 2015, receberá mais de 500 exemplares de um dos carros mais lendários do mercado brasileiro fabricado entre 1969 e 1992 em um evento com o Clube do Opala de SP e convidados.

Na pista, serão reunidos em alas especiais, modelos antigos originais e também modificados, além de Opalas de competição (Old Stock Race, Força Livre e Arrancada), no sambódromo do Anhembi. O evento ainda terá um esquema diferenciado de acesso, estacionamento e controle para maior conforto dos expositores e do público  estimado em seis mil pessoas.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do Brasil organizado há 14 anos no sambódromo. Além da exposição e do tradicional desfile, o evento tem área de compra e venda de veículos antigos, praça de Food Trucks, área de alimentação, mercado de peças com cerca de 50 opções, amplo estacionamento e infraestrutura.


A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Pavilhão do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 38 )
Toda terça das 18h às 23h


Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário