quinta-feira, 4 de maio de 2017

1º Feirão de Blindados de Fortaleza acontece de 05 a 07 de maio, no LC Corporate Green Tower

O Brasil é o país do mundo que mais vende veículos blindados, muito por conta da sensação de insegurança, que faz desse tipo de carro opção para boa parte dos usuários. 

O Ceará foi o terceiro estado com maior número de veículos blindados no ano passado com 1.274 automóveis ou 7% do total de carros blindados pelo setor, em todo o País, no período, segundo dados do Sistema de Controle de Automóveis Blindados do Exército. 

Muitas vezes apontado como empecilho, o preço de um blindado zero pode se transformar em oportunidade nos anos seguintes para um público com poder aquisitivo não tão grande. É possível encontrar no mercado de usados carros em boas condições a preços bem abaixo do mesmo carro não blindado

De 05 a 07 de maio, os moradores da capital cearense terão oportunidades de ficar mais protegidos ao volante com o 1º Feirão de Blindados de Fortaleza, que oferecerá modelos com diversos preços. O evento terá participação de blindadoras, oferecendo veículos de diversas marcas nacionais e importadas. O feirão acontecerá no estacionamento interno do LC Corporate Green Tower (Av. Barão de Studart, 300 – Meireles), empreendimento sustentável da Luciano Cavalcante Imóveis. 

"Resolvemos pensar no evento por ser um artigo de necessidade para muitas pessoas e não haver nada desse segmento aqui. A demanda é enorme e crescente. Quem tem um blindado, não vai trocar por um não blindado. Além disso, buscamos atrair novos compradores desmitificando que se trata de um acessório de luxo. Hoje é possível comprar um blindado usado financiado ou até mesmo por cooperativas de crédito, que financiam a blindagem em até 36 vezes", destaca o idealizado e diretor do feirão, Arthur de Castro. 

Arthur lembra ainda que a aquisição do blindado está sujeita às normas do Exército brasileiro, que exige apresentação de alguns documentos e certidões do interessado. Durante o evento, serão ainda realizadas apresentações de vídeos explicando o processo de blindagem e tecnologia utilizada. 

1º Feirão de Blindados de Fortaleza
Data: 05 a 07 de maio
Horário: dias 05 e 06 (sexta e sábado), de 08h às 19h, e dia 07 (domingo), de 09h às 19h

Local: LC Corporate Green Tower (Av. Barão de Studart, 300 – Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário