sexta-feira, 12 de maio de 2017

Nissan aquece os motores para o Salão do Automóvel de Buenos Aires

Em um estande inovador, onde o conceito de Mobilidade Inteligente marcará o ritmo das ações, a Nissan apresentará sua completa e recentemente renovada gama de veículos no Salão do Automóvel de Buenos Aires deste ano. Os modelos March e Versa, ambos fabricados no Brasil, além de Note, Sentra e Frontier dividirão o espaço com o novo Nissan Murano, lançado há dois meses no país vizinho.

Além disso, serão exibidos dois novos conceitos inspirados na Nissan Frontier, que será fabricada na Argentina a partir de 2018. Também será mostrado um conceito inspirado no futuro dos crossovers e um esperado lançamento na Argentina. 

O design global do estande da Nissan tem um ambiente harmonioso, onde se destacam as cores do logotipo da empresa. Um dos destaques é o Nissan Halo, um aro gigante suspenso no espaço que chama a atenção dos visitantes como um componente arquitetônico no anfiteatro. Ao centro, os carros servem de ponto focal. O estande conta ainda com uma tela curva panorâmica de alta definição, que complementa a experiência.


Os visitantes do estande vão se surpreender com os conceitos, a linha completa e muitas surpresas inspiradas na inovação da Nissan. O Salão do Automóvel de Buenos Aires começa no dia 10 de junho e vai até o dia 20 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário