segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lâmpadas Automotivas Magneti Marelli recebem nova roupagem

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, unidade de negócios do grupo focada na reposição de autopeças e maior empresa do segmento no mercado nacional, com mais de 50 linhas de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap, apresenta as novas embalagens da sua linha de lâmpadas automotivas.

As lâmpadas Magneti Marelli comercializadas no Brasil são as mesmas que a empresa distribui na Europa e estão disponíveis para veículos leves e comerciais, além de motocicletas. As novas embalagens, já adotadas no mercado europeu, serão substituídas no Brasil gradualmente, o que significa que duas versões de embalagens poderão ser encontradas no mercado por algum tempo.

Com excelente relação custo-benefício, além do reconhecido padrão de qualidade da marca líder mundial em iluminação, as lâmpadas automotivas Magneti Marelli possuem tempo de resposta mais rápido, geometria e luminosidade perfeitas e alta resistência à vibração, características que garantem a segurança e maior durabilidade.

O sistema de iluminação dos veículos é considerado um sistema de segurança.Por isso, os usuários precisam estar sempre atentos, pois a iluminação do carro é de extrema importância para a condução segura do veículo, durante o dia e à noite, trafegando em vias públicas ou em rodovias.

As lâmpadas Magneti Marelli possuem certificação Inmetro e podem ser encontradas em todo o território nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário