quinta-feira, 4 de maio de 2017

NITERÓI RECEBERÁ 25 ÔNIBUS NEOBUS MEGA PLUS

Imagem: André Kloss 
A Santo Antônio Transportes Ltda.  adquiriu 25 novos ônibus Mega Plus produzidos pela Neobus. O operador de transportes de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, utilizará os veículos no município e nas cidades da Grande Rio.

“As empresas de transporte de passageiros do Rio de Janeiro têm estreita parceria com a Neobus e investem continuamente para a modernização e sofisticação dos veículos. Os ônibus contam com sistema de ar-condicionado, para enfrentar o calor da região, além de diversos recursos tecnológicos. Atualmente, a frota fluminense é uma das mais novas do Brasil”, revela Alexandre Pontalti, diretor da Neobus.

O ônibus Mega Plus tem capacidade de transportar 39 passageiros sentados em poltronas altas do tipo Urbana Comfort. O veículo destinado à Santo Antônio possui itinerário eletrônico, sistema de áudio, iluminação interna em LED, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas. O posto do motorista possui maior ergonomia e conforto para proporcionar melhor condução.

O modelo Neobus Mega Plus foi projetado para atender as necessidades do transporte urbano e se destaca pela extrema robustez, economia, amplo espaço interno e ser esteticamente atrativo, aliando conforto e eficiente desempenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário