quarta-feira, 3 de maio de 2017

AUTOMEC: DISCOS DE FREIO COBREQ PARA MOTOS DESTAQUES DA TMD FRICTION

Nesta 13ª edição da Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), encerrada no último sábado (29/04) no São Paulo Expo, a TMD Friction do Brasil expôs seus produtos  Cobreq de pastilhas de freio para as linhas leve, pesada e de motos, além de lonas e sapatas.

Um dos grandes destaques do estande, com desenho similar a uma de suas unidades fabris na nova fábrica de Salto (inauguração em outubro próximo), foi o lançamento de discos de freios para toda a frota de motocicletas nacionais de até 400cc e, também, de fluídos de freio para os segmentos de moto, leve e pesado.

Ainda foram expostos itens de pastilhas e sapatas automotivas, de lonas para veículos comerciais e de pastilhas para motos de baixa e alta cilindradas, kits de embreagens/cabos de comando para motos do segmento Street e discos de freio.

Destaque-se que a TMD Friction ainda expôs as pastilhas de freio Textar, importadas de suas unidades na Europa, para aplicação em vários veículos “premium”, entre eles os alemães, Porsche, Mercedes-Benz, BMW e Audi.

Importante salientar que nesta feira os produtos TMD/Cobreq atraíram milhares de visitantes no estande do fabricante, entre distribuidores, varejistas, proprietários de oficinas e mecânicos. A Automec também foi importante para estreitar, ainda mais, o relacionamento da empresa com seus clientes tradicionais, além de gerar contatos com importadores de todo o continente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário