Já está no ar o novo site da Audi. Mais intuitivo,
o portal traz diversas inovações que permitem maior facilidade de interação com
os produtos e serviços da marca, além de rapidez na hora de configurar o modelo
de carro desejado. A plataforma está em linha com a nova estratégia global da
marca baseada, entre outras diretrizes, na ‘digitalização’ de produtos e
serviços.
“A digitalização está mudando a vida dos consumidores.
Eles querem estar sempre online e o carro vem se tornando parte deste ambiente
conectado. Por isso, a Audi avança no desenvolvimento de sistemas que irão
moldar as novas experiências de clientes não só nos nossos produtos, mas também
no varejo, nos nossos processos e na interface com o consumidor. O site espelha
essa nova estratégia global da marca”, ressalta André Molnar, gerente de
Marketing da Audi do Brasil.
Neste sentido, a plataforma, que está sendo adotada
mundialmente pela Audi, reúne as informações de uma maneira mais intuitiva,
permitindo que o usuário tenha uma experiência superior com os produtos,
tecnologias e serviços da companhia.
Entre as novidades do novo site está um novo jeito de
configurar qualquer Audi de acordo com as preferências do consumidor. Em apenas
alguns cliques, pode-se escolher o modelo do carro, o motor, pintura externa e
rodas, bancos, equipamentos, entre outros opcionais. Finalizada a versão favorita,
é gerado um código com as especificações desejadas e a intenção pode ser
enviada diretamente para a concessionária.
Com navegação mais rápida, a plataforma permite que as
informações de todos os modelos da marca, como especificações técnicas, design,
tecnologias embarcadas, entretenimento, ferramentas de assistência ao
motorista, entre outros, sejam facilmente encontradas.
Além disso, na home, basta clicar na lateral da imagem
principal para visualizar uma aba para acesso rápido às novidades da Audi em
produtos e serviços, como o Audi Airport Service, além de informações sobre a
‘Audi Collection’.
Também há toda uma área destinada às vendas corporativas,
que detalha os programas de vendas em toda a linha de veículos para os
segmentos de Vendas Diplomáticas, Produção Rural e pessoas com deficiência
(PCD).
O site está configurado para acesso de qualquer
dispositivo móvel, com as mesmas facilidades de acesso, navegação e
visualização das áreas e produtos. Confira: http://www.audi.com.br/br/brand/pt.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário