sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Consórcio Honda promove circuito itinerante de cinema ao ar livre

Grandes clássicos do cinema exibidos em um ambiente moderno e descontraído a céu aberto. Essa é a proposta do“Circuito Consórcio Honda ao Ar Livre”, que começa nesta sexta-feira, 19, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O projeto, realizado pelo Instituto Base3 Economia Criativa, também percorrerá outras cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo, como Belo Horizonte, Campinas e a capital paulista. 

A primeira etapa do Circuito acontecerá em um espaço conceito na Praia do Gonzaga com exposição de motocicletas Honda, música e uma sala de cinema para 400 pessoas. Diariamente, até 28 de fevereiro, serão oferecidas quatro sessões de cinema gratuitas a partir das 14h. Os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência para retirada dos ingressos mediante lotação da sessão.


A próxima parada do Circuito Consórcio Honda ao Ar Livre será em Belo Horizonte (MG). Em breve, será divulgada a programação para a capital mineira e demais cidades. Mais informações sobre os filmes que estarão em exibição e horários: www.circuitoaoarlivre.com.br ou facebook.com.br/circuitoaoarlivre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário