terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Furgão Vito da Mercedes-Benz é a nova opção de negócio dos empreendedores

Com a chegada do comercial leve Vito no Brasil, a Mercedes-Benz amplia ainda mais a oferta de soluções inovadoras e customizadas para os clientes, principalmente os empreendedores, que já contam com os produtos da família Sprinter para diversas aplicações de transporte e prestação de serviços.

“Os veículos da nossa marca oferecem soluções para que os clientes criem ou expandam seus próprios negócios, com produtividade e excelente custo operacional, visando, acima de tudo, a rentabilidade desejada por eles”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo o executivo, o furgão Vito 111 CDI é o mais novo parceiro de negócio dos empreendedores. “O veículo atende aos desafios da mobilidade urbana, podendo circular sem restrição, conforme o rodízio de placas, como ocorre em alguns centros urbanos. Além disso, pode ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria B”, esclarece.

O Vito 111 CDI é indicado para transportadores e autônomos, bem como, para micro, pequenas e médias empresas e empreendedores. Devido a sua notável versatilidade, atende a inúmeras atividades e prestação de serviços, como cargas fracionadas (e-commerce), floriculturas, lavanderias, cargas refrigeradas, buffets, pallets, oficinas, unidades móveis, showroom móvel, pet shops, delivery, eventos, profissionais liberais, ambulância, entre outros.   

O furgão Vito 111 CDI é a grande atração do estande da Mercedes-Benz na Feira do Empreendedor 2016, a maior do setor no Brasil. Organizado pela unidade paulista do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o evento será realizado, entre os dias 20 e 23 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.

As medidas externas são definitivamente destaque do Vito, que possui 5.140 mm de comprimento, 2.249 mm de largura (incluindo retrovisores), 3.200 mm de distância entre eixos e tem como diferencial a altura de 1.910 mm de altura. Isso possibilita que o veículo acesse normalmente lugares com restrição de altura, largura ou comprimento, como estacionamentos de shopping centers, hospitais, hotéis, prédios e outros.

Mesmo compacto por fora, o furgão Vito é grande por dentro, oferecendo um excelente espaço interno, o que resulta num ótimo volume de carga de 6 m³ e carga útil de 1225 kg. Sua altura interna é de 1.392 mm e o comprimento da área de carga chega a 2.831 mm.

Mantendo o compromisso com a segurança, inovação e conforto, todas as versões do Vito contam com exclusivos dispositivos de segurança, acompanhados de um design atrativo e alto nível de conforto, que posicionam o Vito como a referência máxima no segmento de veículos comerciais leves.

O chassi Sprinter 311 CDI Street é outro grande destaque da Mercedes-Benz na Feira do Empreendedor. Ele já é amplamente reconhecido pelos empreendedores pela versatilidade de aplicação e pela excelente rentabilidade, podendo também ser dirigido por motoristas com carteira B e circular sem restrições, respeitando apenas os rodízios de placas.

No estande da marca, o chassi Sprinter Street está implementado com uma carroçaria especialmente produzida pela empresa TruckVan para o programa “Food Truck – A Batalha”, do canal GNT. Esta é uma aplicação crescente no mercado, com a Sprinter se destacando pela qualidade do veículo, excelente custo/benefício e pelo valor que a estrela de três pontas agrega à imagem dos prestadores de serviço dessa modalidade de alimentação de rua.


A linha de comerciais leves da Mercedes-Benz é formada pela família Sprinter que oferece vários modelos e versões de vans, furgões e chassis com cabina. Com a chegada do Vito no Brasil, a marca amplia a sua participação no segmento com os modelos Vito furgão e Vito passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário