sábado, 20 de fevereiro de 2016

Nissan divulga vídeo tutorial sobre como aproveitar melhor recursos da nova central multimídia "Multi-App


A Nissan, marca automotiva com forte presença digital no Brasil, lançou um vídeo tutorial que mostra como obter o melhor dos recursos da nova central multimídia "Nissan Multi- App", uma das mais completas do mercado e que foi lançada para os modelos March e Versa em novembro.

Em pouco mais de 3 minutos, o vídeo explica as principais possibilidades que tornam o equipamento muito mais que um tablet nos paineis de March e Versa, os dois modelos produzidos pela Nissan em seu Complexo Industrial de Resende (RJ). Estará disponível nos canais digitais oficiais da Nissan no YouTube (www.youtube.com/user/nissanoficial), em postagens na fan page da marca no Facebook (www.facebook.com/nissanbrasil), no Twitter (twitter.com/Nissan_Oficial) e no site oficial da Nissan do Brasil: www.nissan.com.br. O tutorial é uma co-produção da Nissan do Brasil com a produtora Bufalos, especializada em vídeos automotivos.

Nissan Multi-App
O Nissan Multi-App muda o patamar da conectividade nos veículos compactos pois traz o conceito dos tablets para dentro do carro. Operando de forma independente, não necessita do "espelhamento" de um smartphone para levar os itens do aparelho para o carro, como acontece em muitos equipamentos disponíveis no mercado. Diversificado, o Nissan Multi-App traz de fábrica 13 aplicativos, sendo a maior parte deles os mais utilizados atualmente: Waze, Google Chrome, Google Search, Google Maps, YouTube, Spotify, Deezer, Weather Channel, Trip Advisor, Tunein Radio, Foursquare, Skype e Onde Parar (os que mostram imagens funcionam apenas com o freio de estacionamento acionado).

Outro diferencial da novidade é a possibilidade de baixar mais aplicativos e transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço para 2 Gb (8Gb built-in). Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto. Quase todos os aplicativos disponíveis para Android na loja Google Play podem ser transferidos.

O Nissan Multi-App configura-se como um completo sistema multimídia, pois também conta diversas outras funcionalidades. Com ele é possível acessar a internet (por meio da contratação do serviço à parte); fazer buscas por comando de voz; conectar o celular para atender ligações por viva-voz (via Bluetooth); ouvir música por meio da conexão com iPod, streaming, rádio ou arquivos digitais de mp3; tocar CDs e DVDs; além de visualizar fotos e vídeos.

Diferentemente de outros sistemas encontrados no mercado, o Nissan Multi-App conta com navegador por GPS, que poderá ser atualizado frequentemente via internet, e mostra as imagens da câmera de ré do veículo. E, claro, dispõe de rádio AM/FM. O melhor de tudo é que todas as funcionalidades podem ser controladas diretamente na tela sensível ao toque.

O novo equipamento destaca-se também pelos dois aplicativos de música por streaming Spotify e Deezer (necessária a assinatura dos serviços). Com eles, os ocupantes podem escolher entre milhares de artistas e milhões de músicas e criar listas personalizadas. Outra funcionalidade interessante, que traz conforto e segurança na utilização, é a pesquisa por comando de voz de endereços de páginas na rede mundial pelo Google Search.


Nenhum comentário:

Postar um comentário