quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Para renovar frota de cliente, ITA Transportes compra 13 ônibus Iveco


A ITA Transportes, especialista em soluções em frota, com atuação nos estados do Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, investiu na renovação de parte da sua frota de ônibus, adquirindo 13 modelos Iveco Bus 170S28. A entrega aconteceu em dezembro de 2015, e contempla a operação nos serviços para o transporte de funcionários da Saneamento de Goiás S.A. - SANEAGO.

O chassi 170S28 vem sendo a nova escolha dos principais operadores de transporte de passageiros do Brasil, por oferecer uma alternativa que garante eficiência e resistência extra nas aplicações brasileiras, levando em conta o melhor custo operacional.

As carrocerias foram desenvolvidas pela Mascarello, de Cascavel (PR), equipadas com ar-condicionado, elevador, poltronas separadas e janelas coladas, atendendo as especificações de produto e qualidade definidas pela ITA Transportes. O alto desempenho, a economia e os 280 cv de potência se devem ao motor N67 FPT Industrial.

Sediada em Goiânia (GO), a ITA Transportes conta com mais de 800 colaboradores e frota superior a 1.800 veículos, entre automóveis, utilitários, vans, ambulâncias, caminhões, ônibus e implementos, oferecendo não só a locação de veículos, mas serviço completo em terceirização e gestão da frota contratada.

Desenvolvido e fabricado no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o 170S28 tornou-se um trunfo da fabricante para atender o segmento de 17 toneladas, o maior no país. Disponível nas versões urbano e fretamento, o veículo tem seu ponto forte no baixo custo operacional. Conforto e alta tecnologia completam o pacote de sucesso.

O motor é o modelo N67, de seis cilindros em linha. O propulsor de 6,7 litros, com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e é capaz de gerar potência máxima de 280 cv. O torque chega a 950 Nm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm. A curva plana de torque e a grande disponibilidade de força em baixas rotações garantem, de uma só vez, economia de combustível e conforto para o motorista, evitando constantes trocas de marchas.


A transmissão utilizada é ZF, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias. O sistema permite uma condução mais suave e melhor desempenho operacional, sem deixar de lado a economia de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário