terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

AGRALE PARTICIPA DA FESTA DA UVA 2016 E EXPÕE SUA LINHA DE PRODUTOS

A Agrale expõe os últimos lançamentos das suas linhas de caminhões, tratores e utilitários na 31ª Festa da Uva, que acontece de 18 de fevereiro a 6 de março, em Caxias do Sul, RS. Entre os destaques estão os novos tratores 4233 e 7215, os caminhões das linhas A e LX e o utilitário 4x4 Agrale Marruá G2.

Segundo José Alberto Matos, gerente de marketing da Agrale, a empresa aproveita o evento para apresentar as novas linhas de produtos e estreitar o relacionamento com os clientes. “Este é o evento mais importante de Caxias e atrai visitantes do Brasil e do exterior. Como fabricante caxiense é muito relevante expor nossos recentes lançamentos nas linhas de caminhões, tratores e utilitários”, explica o executivo.

Um dos principais destaques da Agrale na Festa da Uva é a nova geração do Agrale Marruá 4x4 que incorpora importantes alterações e avanços estéticos que a tornam mais bonita e atraente, sem perder a consagrada identidade visual, de robustez e sua versatilidade, além do desempenho off-road diferenciado.

A Agrale também apresenta o Marruá VTL REC desenvolvido especialmente para aplicações militares.

Novos caminhões Agrale
Com o objetivo de diversificar a oferta de veículos aos clientes, a Agrale ampliou sua linha 2016 de caminhões leves e médios, com a introdução da nova Linha A, em três diferentes modelos – A7500, A8700 e A10000 – e a opção de cabine simples em chapa e diversos itens como equipamentos de série. Também reposicionou as Linhas S e LX. Modelos de todas as linhas estão presentes no estande da Agrale na Festa da Uva.

Tratores para uma agricultura diferenciada
Entre os destaques da Festa da Uva 2016 estão o trator Agrale 7215, com 215 cv, modelo de maior potência fabricado pela marca e desenvolvido para atender a agricultura empresarial, e o trator 4233, primeiro isodiamétrico (com rodados do mesmo tamanho) produzido no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário