sábado, 20 de fevereiro de 2016

PEUGEOT promove série de ações com o público no Rio Open

No terceiro ano consecutivo como a montadora oficial do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul e primeiro ATP World Tour 500 da história da modalidade no Brasil, a PEUGEOT atua no evento em 2016 de forma ainda mais interativa com o público presente.

Além de expor unidades do modelo 2008 pelo complexo montado no Jockey Club Brasileiro, que abriga a competição até  amanhã (21), a Marca convida os visitantes a participar do Ace PEUGEOT, uma promoção inusitada: quem conseguir adivinhar aquantidade de bolinhas que uma unidade do crossover guarda em seu interior, leva para casa um Kit Head, contendo equipamentos esportivos para a prática do tênis, como duas mochilas Tour Team; uma raqueteira Novak Djokovic; e uma raquete Speed Ghaphene XT MP (somados, os itens chegam a R$ 1.476,52).

A PEUGEOT também montou um espaço especial que serve de base para a ação “Supercâmera – Saque”. Funciona da seguinte forma: o interessado simula um saque com bola e raquete de tênis. Essa ação é gravada em câmera superslow, que gera um vídeo no qual Thomas Belluci, tenista número 1 do Brasil, recebe o saque e elogia o movimento. O participante que tiver o vídeo compartilhado mais vezes nas redes sociais ganhará prêmios, como bater bola com um tenista brasileiro na quadra do Rio Open.


Finalmente, a PEUGEOT está disponibilizando 25 veículos para o traslado de atletas e autoridades no decorrer do torneio. Além de marcar forte presença nessa importante competição brasileira, a Maca firmou uma nova parceria global com a ATP.  Desta forma, a empresa passa a se associar ao ATP World Tour, série com os mais importantes torneios de tênis do mundo. A Marca será a representante oficial em mais de 20 torneios ao redor do planeta e irá fornecer mais de 500 veículos – entre eles o 508, o 3008, o 5008 e o Expert Tepee – para serviços de transporte nos eventos, a partir de 2016.


A PEUGEOT mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984, realizando uma série de ações que envolvem o Torneio de Roland Garros e já incluiu séries especiais para os modelos 205, 405 e, mais recentemente, para o 207 CC, 308 CC e 3008 HYbrid4 (primeiro veículo híbrido movido a diesel do mundo), além de scooters e bicicletas. Desde o início do ano passado, a PEUGEOT nomeou Novak Djokovic, ícone do tênis mundial e atual n° 1 do ranking da ATP. Como embaixador internacional da Marca, a PEUGEOT tem reforçado a sua presença no universo do tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário