quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PEUGEOT do Brasil apresenta série especial 208 InConcert

Atenta às preferências do consumidor brasileiro, a PEUGEOT acaba de lançar uma série exclusiva do modelo compacto da Marca. 

Repleto de itens de série focados em tecnologia, conforto e segurança, o 208 InConcert oferece ao consumidor uma qualidade de som diferenciada para os veículos deste segmento.

Limitada em 500 unidades, a série especial traz um novo conjunto de quatro alto-falantes de 35 W de potência que, em conjunto com a central multimídia, garante qualidade sonora para uma experiência musical agradável e prazerosa a todos os passageiros. 

O 208 InConcert apresenta também jogo de tapetes em carpete, soleiras dianteiras com aspecto de alumínio escovado e monograma nas laterais que identifica a edição especial.

Tecnológico, o hatch compacto oferece equipamentos de série que o diferenciam da concorrência. Entre os principais equipamentos está a central multimídia com tela de LCD sensível ao toque de 7 polegadas. Integrado ao conceito i-Cockpit, que engloba o painel com o quadro de instrumentos elevado e o volante de pequenas dimensões revestido em couro, o modelo proporciona ao condutor uma posição ergonômica e diferenciada de direção. Há ainda comandos no volante para rádio e Bluetooth, conexão Bluetooth para celular com streaming de áudio e navegação com GPS.

Completo e refinado, o 208 InConcert conta com teto de vidro panorâmico (uma exclusividade da marca no segmento), sensor de estacionamento traseiro – um grande facilitador no momento de realizar manobras – e regulador e limitador de velocidade, outro recurso muito útil principalmente na condução do veículo em uso urbano ou estrada. O modelo traz também ar-condicionado automático digital bizone com três modos de operação, sistema de alarme ultrassom, direção elétrica com assistência variável e vidros, travas e retrovisores externos com comandos elétricos.

A nova série limitada investe também na segurança dos ocupantes. Além dos dois airbags dianteiros, oferece dois airbags laterais (motorista e passageiro), freios com sistema ABS de última geração e distribuição eletrônica de frenagem (REF), além de travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade.

Com um design moderno e único que o identifica imediatamente à nova identidade visual da PEUGEOT, o 208 InConcert apresenta luzes diurnas no conjunto ótico e lanternas em Leds, faróis de neblina dianteiros e rodas de liga leve de 15 polegadas.

O modelo chega equipado com duas opções de motores bicombustíveis: 1.5 L 8V de 93 cv de potência associado à caixa manual de cinco velocidades (nota A no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro), e 1.6 L 16V de 122 cv com tecnologia FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho auxiliar de gasolina para a partida a frio, atrelado à caixa automática com opção de trocas manuais por meio de paletas atrás do volante.

O 208 InConcert tem preço sugerido de R$ 55.490 na versão Allure manual e R$ 59.590 na Allure com transmissão automática.
  
Seguindo o programa de benefícios exclusivos “Experiência PEUGEOT”, a marca preparou uma ação promocional para os interessados no modelo. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, as primeiras 1.500 pessoas que realizarem um teste-drive na série especial (ou em qualquer versão do PEUGEOT 208), ganharão um cupom de desconto no valor de R$ 100,00 da Tickets For Fun, que poderá ser gasto até 20/08/2016 em eventos promovidos pela empresa de entretenimento.

E quem adquirir o 208 InConcert receberá também como kit de boas-vindas uma assinatura do Deezer Premium por seis meses – trata-se de um serviço de streaming de músicas que pode ser acessado pelo aplicativo móvel, tudo para turbinar ainda mais suas músicas a bordo do 208 InConcert.

Como parte da promoção da nova série limitada, o internauta terá à disposição um hot site dedicado exclusivamente ao veículo (www.peugeot.com.br/208-inconcert). Além disso, ele poderá acompanhar a ação inédita da Marca de geração de conteúdo pelo Facebook. Na página oficial da PEUGEOT na rede social, os fãs terão acesso a um mini-documentário sobre a busca de novas bandas e novos sons por Mauro Farina, um conceituado produtor musical, que tem o 208 InConcert como protagonista para proporcionar essa diferente experiência. Na segunda fase da ação, os internautas verão um videoclipe da banda escolhida e, finalmente, a campanha publicitária do carro. O primeiro episódio será divulgado a partir de 29 de fevereiro, no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário