domingo, 14 de fevereiro de 2016

Fras-le comemora 62 anos com foco no mercado internacional

A Fras-le, uma das Empresas Randon, comemora 62 anos de fundação neste mês de fevereiro com foco no processo de internacionalização da empresa, trabalhando estratégias que visam ampliar a prospecção de novos mercados, bem como consolidar a parceria com seus principais clientes nos cinco continentes.

Para isso, conta com unidades fabris na China (Pinghu) e nos Estados Unidos (Pratville), que garantem agilidade no atendimento a todos os mercados, tendo o suporte de Centros de distribuição na Argentina, Alemanha e Emirados Árabes, além de Operações Comerciais no Chile, México e África do Sul.

No Brasil, a empresa concentra atenção especial no mercado de reposição, importante segmento alinhado aos objetivos da Companhia, e também no fornecimento para as montadoras, que buscam a qualidade e performance das marcas Fras-le e Lonaflex.

Para assegurar a excelência sempre renovada de seu portfólio, presente em mais de 100 países, a Fras-le conta com a infraestrutura tecnológica de um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, integrado por laboratórios Químico, Físico e Piloto, além do Campo de Provas das Empresas Randon, garantindo mais segurança, qualidade, competitividade e confiabilidade em seus produtos.

A empresa possui as principais certificações requeridas pelo setor automotivo e ambiental, além de receber anualmente premiações de seus produtos e processos outorgadas por fornecedores e entidades. Como prova de vanguarda e inovação, antecipou-se à nova legislação sobre materiais de fricção e já têm suas pastilhas e lonas para freio certificadas pelo Inmetro.  

Dentre os principais destaques de 2015, foi campeã do setor Veículos e Autopeças, figurando entre as 250 melhores empresas do país, segundo o Anuário Época NEGÓCIOS 360º. Também esteve novamente no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, Guia Você SA, na categoria Siderurgia e Metalurgia, além de ser escolhida a melhor marca de pastilhas de freio no Prêmio Inova 2015 – Indústrias do Novo Varejo.

Para este ano, a empresa firmou parceria com a Vicar Competições Esportivas, tornando-se a fornecedora da pastilha de freio oficial da Stock Car, com itens desenvolvidos exclusivamente para as provas do campeonato, que inicia em março, confirmando sua capacidade de inovação e expertise do negócio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário