segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MODELOS 2016 DA LAND ROVER TRAZEM NOVO SISTEMA DE ENTRETENIMENTO INCONTROL APPS

Os modelos da linha 2016 da Land Rover poderão ser equipados com um completamente novo sistema de entretenimento. 

A tecnologia InControl Apps permite o motorista acessar aplicativos do seu celular pela tela do veículo. Aplicativos como o reprodutor de música Rdio e o app de notícias News OnBoard podem, por exemplo, ser utilizados sem a necessidade de desviar o olhar para o celular, tornando a viagem mais confortável e segura.

A novidade faz parte da renovação do sistema de entretenimento das marcas, que inclui tela de oito polegadas touchscreen com ainda melhor sensibilidade ao toque, novo layout mais intuítivo e com melhor resolução, funções com comando de voz em português, sistema de navegação mais rápido e fácil de manusear com mapas em 2D e 3D e sistema de som premium com assinatura da marca Meridian.

A tecnologia permite a conexão entre motorista e veículo tornando a experiência de viagem mais agradável, além de possibilitar um novo patamar de personalização, já que o sistema de entretenimento pode ser configurado para se tornar cada vez mais pessoal. As mesmas configurações de um único smatphone podem ser usadas em todos os veículos da marca, configurados com a nova plataforma InControl.

O sistema não ficará parado no tempo, pois usará sempre a última atualização dos aplicativos, também terá novos aplicativos lançados regularmente.


O InControl Apps já está disponível em toda linha Land Rover ano modelo 2016 e estará disponível na linha Jaguar a partir de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário