terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

JAGUAR LAND ROVER COMEÇA O ANO COM CRESCIMENTO DE VENDAS

A Jaguar Land Rover, maior fabricante de veículos premium do Reino Unido, reportou seu melhor mês de janeiro com a venda de 46.016 veículos globalmente, um aumento de 24% com relação a janeiro de 2015. Houve aumento de 65% na Europa, 36% no Reino Unido, 9% na América do Norte e 5% na China. No mercado denominado internacional, no qual a América Latina está incluída, houve crescimento de 15%.

As marcas separadas, a Land Rover teve o melhor janeiro de sua história com 38.075 veículos vendidos no mês, um crescimento de 20% com relação ao mesmo mês no ano passado. No Brasil, impulsionado pelas vendas do SUV compacto Discovery Sport, a Land Rover vendeu 735 unidades, um aumento de 14,7% com relação a janeiro de 2015. A Jaguar globalmente obteve sua melhor performance desde 2005, com 7.941 veículos vendidos. Já a Jaguar no Brasil cresceu 112,5% em janeiro deste ano versus o mesmo período no ano passado, vendendo 51 carros.


“Sabemos que o mercado está sensível e, sem dúvida, estamos atentos aos movimentos do setor. Por isso, contar com resultados tão expressivos como os obtidos em janeiro nos faz acreditar ainda mais na recuperação da economia e no aquecimento gradual do mercado. Acreditamos que com a inserção do volume de carros do Discovery Sport diesel e também com a chegada de um volume maior de Jaguar XE conseguiremos ter uma performance muito positiva nos próximos meses”, comenta Ruben Barbosa, diretor de vendas da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário