terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fras-le e Controil expõem na EXPO FORO

Com o objetivo de estarem mais próximas dos principais clientes internacionais, a Fras-le e a Controil levam seus produtos para a Expo Foro 2016, a ser realizada de 02 a 04 de março, na cidade do México.

Com uma área de 18m² na feira, a Fras-le irá expor seu portfólio, como pastilhas e lonas para freios aplicadas à linha pesada, além de revestimentos de embreagem. 

A Controil apresentará sua linha de componentes para sistemas de freios hidráulicos, embreagens, servo freios e reparos, que reforçam sua posição entre as líderes no mercado de reposição para a linha leve e também comercial.

Desde 2005, a Fras-le possui operação comercial no México, o que tem facilitado uma aproximação maior com clientes, além de auxiliar na prospecção de novos negócios, dando um suporte estratégico que agiliza o atendimento nas demandas do mercado local e de países vizinhos.

A Expo Foro é organizada pela Cámara Nacional del Autotransporte de Pasaje y Turismo (Canapat) do México e reúne os maiores fabricantes e distribuidores de ônibus e veículos comerciais do segmento. Em 2014, a feira recebeu 24 mil pessoas que conferiram as novidades dos cerca de 300 expositores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário