domingo, 28 de fevereiro de 2016

Philips Automotiva leva prêmio Best Brands 2016

A Philips, líder em iluminação automotiva, conquistou o Best Brand na categoria Lâmpadas pelo 4º ano consecutivo , promovido pela revista Carro e Carro Online, da Motorpress Brasil Editora. A fabricante ganhou como marca preferida em lâmpadas automotivas, sendo a preferida por 82,2% dos eleitores, maior pontuação registrada também na premiação de marcas desta edição destinado às fabricantes em cinco segmentos das indústrias de peças e autopartes.

O anúncio ocorreu), no auditório do British Council, em São Paulo (SP), durante evento que contou com a participação de dezenas de executivos do setor automotivo. “Este prêmio é um reconhecimento à qualidade Philips que procura oferecer ao mercado o que há de mais moderno em iluminação automotiva, com foco primordial em segurança. Continuaremos com a busca incessante em disponibilizar os melhores produtos aos nossos clientes, sejam OEMs e/ou o consumidor final”, diz João Paulo Borgonovi, diretor geral da área de iluminação automotiva da Philips para a América Latina.

A eleição Best Brands faz parte da maior premiação mundial de carros - Best Cars, capitaneada pela revista alemã Auto Motor und Sport, e realizada pelas publicações do grupo editorial Motorpress em 14 países. O Best Brands elege a melhor marca na opinião dos leitores em cinco segmentos: pneus, lubrificante, som automotivo, filtros e lâmpadas. 


Todo o processo de votação foi auditado pela sede da Motorpress, na Alemanha, e no total foram considerados 5.771 votos válidos envolvendo os leitores da revista Carro e internautas da Carro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário