segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Continental Pneus premiará motoristas autônomos e frotistas em concurso

Estão abertas até o próximo dia 15 de maio as inscrições para a primeira edição do concurso cultural Vai Longe promovido pela Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo.

Tendo como público-alvo motoristas autônomos e frotistas, ele premiará com um conjunto completo de pneus - dois direcionais, oito trativos e doze para o trailer - os três melhores testemunhais envolvendo a durabilidade e a eficiência de uso dos pneus da marca. Os ganhadores serão selecionados por uma comissão julgadora integrada por especialistas da Continental Pneus.

“A comercialização de pneus de carga é muito técnica e efetuada com base em argumentos sólidos. Nós sabemos a importância do papel desempenhado pela economia de combustível e pela alta quilometragem dos pneus na lucratividade de uma frota. Temos todo o interesse em confirmar os nossos diferenciais competitivos através da opinião de quem utiliza em seu dia a dia os nossos produtos. Assim surgiu a ideia de promover esse concurso”, destaca Daniel Vasconcelos, gerente de vendas de pneus para veículos comerciais da Continental Pneus Brasil.

Para participar basta acessar o hotsite www.vailongecontinental.com.br e preencher on-line os campos solicitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário