sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rodabrill lança Pneu Pretinho em spray

Esse ano, a Rodabrill programa muitos lançamentos que vão deixar a vida do consumidor ainda mais fácil, quando o assunto é limpeza automotiva. No mês de janeiro a empresa trouxe para o mercado o “Lava a seco spray” e agora apresenta para o mercado o “Pneu Pretinho em spray”

O Pneu pretinho em spray é formulado com ingredientes especiais para limpeza da borracha, que a deixa brilhando, protege, conserva e dá brilho aos pneus e artigos de borracha do veículo. O novo produto tem fácil aplicação; basta borrifar sobre o pneu até criar uma espuma branca. Depois o produto pode ser espalhado com uma esponja. O Pneu Pretinho dispensa totalmente o uso de água, o que evita o desperdício e contribui com o meio ambiente.

Disponível em embalagem de 400 ml/ 260g, o Pneu pretinho spray tem preço sugerido de R$ 15,90 e já está à venda em redes de supermercados como Extra, Roldão, Carrefour e Walmart, autopeças, concessionárias e também pela internet.


O Pneu pretinho spray chega ao mercado com a intenção de facilitar o trabalho do consumidor, quando o assunto é carro limpo. A Rodabrill vai  toda uma linha spray completa para lavagem do veículo, pois o consumidor quer facilidade e resultados na aplicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário