segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Transportes Treméa renova frota com caminhões Iveco Hi-Way

Renovar a estrutura e manter o alto padrão de qualidade para a movimentação de cargas é o objetivo de grande parte das empresas de logística no Brasil, mas a Transportes Treméa, especialista em cargas secas e refrigeradas, tem uma estratégia para ir além, direcionando investimentos que visam segurança, redução do custo operacional e baixa emissão de poluentes. Foi com esse objetivo que a empresa comprou quatro caminhões Iveco Hi-Way, o extrapesado topo de linha da montadora.

Como parte da aquisição, um Plano de Manutenção Essencial também foi implementado para os veículos, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e de cartuchos.


Treméa. A empresa iniciou suas atividades em 1990, atuando na operação logística para agroindústrias do interior de Santa Catarina, mas logo enxergou oportunidades na distribuição de produtos refrigerados. Desde então, não para de crescer. Hoje a Transportes Treméa conta com uma frota de 110 veículos e 200 carretas, com idade média de três anos de uso.

Com a matriz sediada em Xaxim (SC), a transportadora conta com filiais e pontos de apoio em Porto Velho (RO), Manaus (AM), Belém (PA), Macapá (AP), Itupeva (SP), Buriti Alegre (GO) e Paraíso do Norte (PR), prestando serviços para clientes de grande, médio e pequeno porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário