quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Audi é a marca de carros oficial do Brasil Open 2016

A Audi do Brasil é patrocinadora oficial, na categoria carros, do Brasil Open, que acontecerá de 22 a 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A 16ª edição do campeonato será disputada por nomes como o uruguaio Pablo Cuevas, atual campeão do torneio, o argentino Federico Delbonis, campeão em 2014, e o tricampeão Nicolas Almagro, além do tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci.

 A Audi, que patrocina o Brasil Open desde a edição de 2015, amplia neste ano sua presença no campeonato, reafirmando seu posicionamento como marca apoiadora e incentivadora dos esportes.

 "A Audi tem forte relação com o esporte em todo o mundo, em diversas modalidades, e incentiva atletas, equipes, além de estar presente em campeonatos, como o Brasil Open, que reforçam seus pilares de esportividade e sofisticação. O apoio a eventos esportivos também traz uma maior aproximação da marca com seus consumidores e admiradores“, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil.

O tênis é um esporte que exige estratégia, precisão e performance, características muito alinhadas ao DNA da Audi e que serão reforçadas nos materiais de comunicação da marca no torneio.

Além da sinalização das quadras e marcadores com o logotipo da Audi,  a marca irá expor os modelos Q7 e RS 3, lançamentos recentes que chegaram ao Brasil no final de janeiro e no começo deste mês, respectivamente.

A Audi irá exibir ainda o novo filme da Q7, que vai ao ar em breve nos canais de TV. Também disponibilizará carros para membros da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), além de jogadores e direção do evento.

O Brasil voltou a figurar no cenário mundial de tênis, após uma lacuna de sete anos, em 2001, com a realização da 1a. edição do Brasil Open de Tênis, na Costa do Sauípe, litoral baiano.E já em seu segundo ano recebeu da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) o prêmio “Awards of Excellence”.

O torneio permaneceu na Bahia até 2011 e desembarcou em São Paulo, em 2012, onde foi realizado com sucesso até o ano passado no Ginásio do Ibirapuera, tornando-se o único torneio ATP disputado no saibro em quadra coberta (indoor).

O Brasil Open é hoje um dos principais e o mais tradicional torneio profissional realizado no país, com o maior número de edições realizadas até aqui (16).


Pelo Brasil Open já passaram grandes nomes do tênis mundial como Rafael Nadal, Gustavo Kuerten, Carlos Moyá, Tommy Haas, Nicolas Almagro, Juan Carlos Ferrero, Guillermo Cañas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário