domingo, 28 de fevereiro de 2016

Iveco Daily é eleito o melhor comercial leve do Brasil

Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina, (ao centro), recebendo o troféu “Melhor Veículo Leve Comercial”

A rotina de prêmios continua para a linha Daily. O modelo foi o mais lembrado entre frotistas e autônomos na categoria “Melhor Veículo Leve Comercial” no Top of Mind Transporte 2016. A condecoração se junta a outras premiações conquistadas nos últimos meses: Maior Valor de Revenda entre os Furgões de Carga, Melhor Compra da Categoria, além de Melhor Caminhão Semileve e o Melhor Veículo Comercial de 2016 no Chile.

Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina, comentou que o esforço da equipe da Iveco foi mais uma vez reconhecido entre os profissionais do transporte. “Receber um prêmio que é resultado da avaliação direta de quem trabalha no ramo é um orgulho e demonstra que estamos no caminho certo”, comenta o executivo.  

O “Top of Mind do Transporte 2016” tem como objetivo principal eleger as marcas preferidas pelos caminhoneiros. A pesquisa foi realizada entre novembro e dezembro de 2015 e contou com participação espontânea de usuários do aplicativo TruckPad. A Ipsos foi a responsável pelo método, aplicação e validação dos dados recebidos. 

O sucesso de público e crítica da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas.

O veículo funciona perfeitamente como Veículo Urbano de Carga (VUC) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

O Daily também chama atenção por seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.

A Iveco buscou deixar a condução do Daily mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade com uma variada gama de aplicações comerciais.


Ao todo, são 30 versões de veículos Chassi-Cabine e Furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes. Essas caraterísticas fazem com que a Daily tenha o melhor valor de revenda é menor seguro se comparado aos demais concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário