terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Chery: Novos Padrões no Atendimento Pós Venda

Uma das prioridades da Chery Brasil é construir uma relação de confiança com seus consumidores. A marca sabe que praticar um bom atendimento no pós-venda, com disponibilidade de peças e cumprimento de prazos, é um dos pontos fundamentais, não apenas para fortalecer a confiança dos atuais consumidores da marca, mas para conquistar os novos.

Por isso mesmo, a empresa comemora o percentual de 97% de peças disponíveis em estoque para atender a sua rede de concessionárias. “Nosso percentual é superior aos índices de algumas das principais montadoras do mercado, que variam entre 90% e 95%. Conseguimos atender ao prazo de entrega de até 48 horas úteis após o faturamento para qualquer concessionária do país. Casos considerados urgentes são atendidos em, no máximo, 24 horas”, garante Altair Melo, gerente de Peças da Chery Brasil.

E os esforços da Chery começam a ficar cada vez mais evidentes. Um bom exemplo é a evolução positiva do índice da marca no site Reclame Aqui: classificada como “bom”, uma conquista alcançada através de investimentos em novos treinamentos técnicos, de atendimento aos clientes e inteligência da informação. Esta avaliação já é bem superior às de muitas outras montadoras do país.

“Atualmente, o site Reclame Aqui é utilizado como fonte de consulta dos consumidores, antes de fechar negócio. Estamos investindo muito em treinamento, qualidade, design e inovação nos nossos carros e também nas operações, principalmente agora, que produzimos no Brasil. Este trabalho precisa estar refletido na satisfação total dos clientes, ou será tudo em vão. Para isso, oferecer um serviço de pós-venda diferenciado é fundamental”, comenta Maurício Buzetto, gerente de Pós-Vendas da Chery Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário