Em seu primeiro mês completo de vendas, a Fiat Toro
alcançou a terceira posição entre as picapes mais vendidas no Brasil, com 3.080
unidades comercializadas em março. A liderança do segmento segue com o Fiat
Strada (5.357 unidades vendidas no mês), comprovando a força e a tradição da
marca na oferta de automóveis de qualidade e versáteis, ideais tanto para o uso
diário quanto para o trabalho.
Lançado em fevereiro, o Fiat Toro atraiu de imediato a
atenção do consumidor.Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV, a
robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel e a praticidade e
espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar
até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.
Com o Toro, a Fiat vence o desafio de se construir uma
picape monobloco e com tecnologia de ponta, tanto em conforto e desempenho,
como em conectividade e segurança. Para isso vale-se da sua longa experiência
em picapes, com mais de 15 anos de liderança absoluta da Strada no mercado
brasileiro, e também o know how do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), que
oferece a possibilidade de novos e modernos projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário