domingo, 3 de abril de 2016

NGK fecha parceria para equipar 15 equipes da MotoGP em 2016

A NGK é reconhecida mundialmente pelo padrão tecnológico com que equipa motocicletas de todas as marcas e cilindradas. Presente na MotoGP desde a primeira edição, a especialista em ignição vai equipar o motor de 15 equipes ao longo da temporada 2016 da principal categoria de motovelocidade

Os times representam as escuderias Yamaha, Ducati, Honda e Suzuki, marcas que utilizam as velas de ignição dentro e fora das pistas.

“O sucesso de nossa parceria com as equipes do MotoGP está relacionado à qualidade e confiabilidade dos nossos produtos. Enxergamos a participação em projetos de motores das escuderias como extremamente estratégica para o desenvolvimento de novas tecnologias”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

A única etapa da competição na América Latina acontece no dia 3 de abril e será realizada no circuito das Termas de Rio Hondo, situado na província de Santiago del Estero, região norte da Argentina. A categoria da MotoGP foi criada em 2002, na qual a NGK esteve presente em todas as edições, contribuindo para conquista de todos os títulos da competição.


A fabricante atende às principais montadoras de motocicletas do Brasil e ao mercado de reposição, e as pistas funcionam como um laboratório, assegurando a performance e excelência dos produtos NGK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário