sexta-feira, 1 de abril de 2016

Revista “Volkswagen Magazine”, da Volkswagen do Brasil, recebe o Prêmio Veículos de Comunicação

A revista “Volkswagen Magazine”, da Volkswagen do Brasil, acaba de receber o “Prêmio Veículos de Comunicação”, na categoria “Lançamento do Ano”; a premiação, que está em sua 29ª edição, é promovida pela revista Propaganda, da Editora Referência. 

Distribuída a clientes participantes do Programa Volkswagen Premium (proprietários de veículos importados), concessionários da marca e jornalistas especializados na indústria automobilística, a “Volkswagen Magazine” (título que substitui a "Das Auto. Magazine") traz conteúdo diversificado, mantendo o foco principal em reportagens sobre a empresa, seus veículos, clientes e fãs, de forma leve e criativa.

Com tiragem de 65.000 exemplares, a “Volkswagen Magazine” tem periodicidade quadrimestral. Publicada em outros 13 países, traz um conceito inovador, moderno e integrado de comunicação, que inclui, além da revista impressa, também site e aplicativo para tablet e smartphone. 

Para conhecer, acesse vw.com.br/volkswagenmagazine.

O projeto da “Volkswagen Magazine” foi criado com foco no consumidor brasileiro, a partir de pesquisas com leitores. “Em suas páginas, a ‘Volkswagen Magazine’ expressa os produtos, valores e iniciativas da marca, contando também histórias de seus clientes e admiradores. O conteúdo diversificado da revista está alinhado às demandas de nosso público alvo. Entre os inúmeros temas das reportagens estão inovação, curiosidades, turismo, aventura, comportamento, engenharia, voluntariado, entre outros”, disse o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

O conteúdo da “Volkswagen Magazine” é desenvolvido com a contribuição de diversas áreas da Volkswagen do Brasil, tais como Marketing Digital e CRM, Design, Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Brand Experience, Marketing do Produto, Propaganda, Sustentabilidade, Engenharia e Fundação Volkswagen, além de contar com suporte de uma agência especializada para a produção das reportagens sobre os temas selecionados pelo Conselho Editorial.

Saiba mais sobre o “Prêmio Veículos de Comunicação

O Prêmio Veículos de Comunicação, criado há 29 anos, reconhece as ações comerciais, de marketing e circulação que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, em diversas categorias. As indicações foram feitas por profissionais de mídia reconhecidos, com base em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado. Os vencedores foram avaliados e eleitos por um júri formado por integrantes da Academia Brasileira de Marketing. O prêmio é uma iniciativa da revista Propaganda, da Editora Referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário