A revista “Volkswagen Magazine”, da Volkswagen do Brasil,
acaba de receber o “Prêmio Veículos de Comunicação”, na categoria “Lançamento
do Ano”; a premiação, que está em sua 29ª edição, é promovida pela revista
Propaganda, da Editora Referência.
Distribuída a clientes participantes do
Programa Volkswagen Premium (proprietários de veículos importados),
concessionários da marca e jornalistas especializados na indústria
automobilística, a “Volkswagen Magazine” (título que substitui a "Das
Auto. Magazine") traz conteúdo diversificado, mantendo o foco principal em
reportagens sobre a empresa, seus veículos, clientes e fãs, de forma leve e
criativa.
Com tiragem de 65.000 exemplares, a “Volkswagen Magazine”
tem periodicidade quadrimestral. Publicada em outros 13 países, traz um
conceito inovador, moderno e integrado de comunicação, que inclui, além da
revista impressa, também site e aplicativo para tablet e smartphone.
Para
conhecer, acesse vw.com.br/volkswagenmagazine.
O projeto da “Volkswagen Magazine” foi criado com foco no
consumidor brasileiro, a partir de pesquisas com leitores. “Em suas páginas, a
‘Volkswagen Magazine’ expressa os produtos, valores e iniciativas da marca,
contando também histórias de seus clientes e admiradores. O conteúdo
diversificado da revista está alinhado às demandas de nosso público alvo. Entre
os inúmeros temas das reportagens estão inovação, curiosidades, turismo,
aventura, comportamento, engenharia, voluntariado, entre outros”, disse o
gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.
O conteúdo da “Volkswagen Magazine” é desenvolvido com a
contribuição de diversas áreas da Volkswagen do Brasil, tais como Marketing
Digital e CRM, Design, Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Brand
Experience, Marketing do Produto, Propaganda, Sustentabilidade, Engenharia e
Fundação Volkswagen, além de contar com suporte de uma agência especializada
para a produção das reportagens sobre os temas selecionados pelo Conselho
Editorial.
Saiba mais sobre o “Prêmio Veículos de Comunicação”
O Prêmio Veículos de Comunicação, criado há 29 anos,
reconhece as ações comerciais, de marketing e circulação que geram resultados e
garantem o sucesso dos veículos de comunicação, em diversas categorias. As
indicações foram feitas por profissionais de mídia reconhecidos, com base em
critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e
relacionamento com o mercado. Os vencedores foram avaliados e eleitos por um
júri formado por integrantes da Academia Brasileira de Marketing. O prêmio é
uma iniciativa da revista Propaganda, da Editora Referência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário