domingo, 7 de maio de 2017

MWM EXPANDE ACORDO COM A PLA E PASSA A FORNECER PARA 100% DA LINHA DE PULVERIZADORES DA MONTADORA

A MWM, fabricante independente de motores diesel, expande acordo com a PLA –  empresa especializada na fabricação de pulverizadores autopropelidos e passa a fornecer motores para todo o portfólio de máquinas, sendo ao todo, sete modelos. 

A novidade sobre o novo acordo será o fornecimento do motor da Série 12 - 6.12TCE - MAR-I, para o pulverizador Taurus 300-350

A MWM já fornecia motores aos pulverizadores Hydra 200 e ORION 250 - propulsores na versão 4 cilindros – MAR-I para as famílias das Séries 10 e 12, de 120 e 160 cv de potência.

Os novos motores já em versões compatíveis com a legislação de emissões MAR-I, vigente para máquinas agrícolas a partir deste ano, contam com mais potência, durabilidade, performance, redução no consumo de combustível, aumento no intervalo de troca de óleo e elevação do torque backup.

Todas as linhas de pulverizadores serão comercializadas em território nacional e exportadas para o leste europeu. Com o novo acordo, a MWM amplia sua participação, e passa a fornecer propulsores para todas as linhas de máquinas da PLA.

A MWM está pronta, com propulsores que atendem a legislação MAR-I, para as mais variadas necessidades dos clientes nos mercados onde atuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário