A Renault terminou o mês
de abril com 7,8% de participação no mercado brasileiro. O resultado é 0,1
ponto percentual superior ao registrado no mesmo mês de 2016.
No acumulado do
ano, a marca detém 7% de market share, estável com o mesmo período do ano
passado.
O destaque mais uma vez ficou com o Sandero, quarto veículo mais
vendido do mês, com 6110 unidades. De janeiro a abril, a Renault vendeu mais de
21 mil unidades do hatch no mercado brasileiro – um aumento de cerca de 35% em
comparação com o mesmo período de 2016.
O Renault Master se mantém líder do segmento de furgões com
até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, com 350 unidades emplacadas no mês.
Sucesso do biton
Em abril, os faturamentos do Renault Captur, que chegou ao
mercado em meados de março, corresponderam praticamente à totalidade da
produção do SUV, conforme planejado pela fabricante. A proposta do design como
um dos grandes diferenciais atraiu o consumidor, que tem escolhido a versão
biton – com a cor do teto diferente da carroceria – em 88% das vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário