A BMW do Brasil vai marcar seu principal lançamento
do ano, o novo BMW Série 5, com diversas ações de marketing multiplataforma
programadas para ocorrer até o mês de julho. Trata-se de uma campanha diferenciada,
com forte presença em canais de TV por assinatura e mídias digitais, e que tem
como público-alvo consumidores potenciais do sedã executivo de maior sucesso no
mundo.
O comercial de TV é uma das principais
peças da campanha. Estrelado pelo ator Scott Eastwood, o filme destaca
que, assim como a nova geração do sedã da marca, até mesmo o filho do premiado
astro e cineasta Clint Eastwood precisa ter visão, performance, controle,
timing, e fazer o melhor uso possível da tecnologia para ser bem-sucedido.
Com o mote “não existe atalho para o
sucesso”, o filme gravado em Los Angeles ressalta os features do novo BMW Série
5 e sua performance, enquanto traça um paralelo com o legado do famoso pai do
ator para que seu filho pudesse ir longe na vida: “Não importa o que você faça
da vida, apenas seja o melhor”. A versão brasileira é assinada pela agência
DPZ&T.
“Estamos muito entusiasmados com a campanha de
lançamento do novo BMW Série 5 no Brasil e, consequentemente, com a
receptividade do público. Além de dar ênfase à tecnologia inovadora, à
esportividade e à sofisticação da nova geração do sedã, o anúncio remete à
valores como sucesso e confiança, que são globais”, afirma Nina Dragone,
diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil. “Também reforçamos as ações
em mídias digitais que vão ao encontro da proposta do carro, que é um modelo
altamente tecnológico e dinâmico, assim como evidencia o posicionamento atual
da BMW, de buscar uma mobilidade premium cada vez mais digitalizada e
inovadora, e ao mesmo tempo atende às necessidades de um consumidor cada vez
mais antenado e conectado”, ressaltou a executiva.
A campanha inclui também anúncios de
revistas, ações de engajamento digital com formatos diferenciados nas
plataformas Facebook e Instagram, além de exibições do filme em cinemas
premium, salas VIP em aeroportos, e exposição do modelo no aeroporto de
Congonhas e Shopping Iguatemi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário