quarta-feira, 10 de maio de 2017

Scott Eastwood é destaque em campanha do novo BMW Série 5


A BMW do Brasil vai marcar seu principal lançamento do ano, o novo BMW Série 5, com diversas ações de marketing multiplataforma programadas para ocorrer até o mês de julho. Trata-se de uma campanha diferenciada, com forte presença em canais de TV por assinatura e mídias digitais, e que tem como público-alvo consumidores potenciais do sedã executivo de maior sucesso no mundo.

O comercial de TV é uma das principais peças da campanha. Estrelado pelo ator Scott Eastwood, o filme destaca que, assim como a nova geração do sedã da marca, até mesmo o filho do premiado astro e cineasta Clint Eastwood precisa ter visão, performance, controle, timing, e fazer o melhor uso possível da tecnologia para ser bem-sucedido.

Com o mote “não existe atalho para o sucesso”, o filme gravado em Los Angeles ressalta os features do novo BMW Série 5 e sua performance, enquanto traça um paralelo com o legado do famoso pai do ator para que seu filho pudesse ir longe na vida: “Não importa o que você faça da vida, apenas seja o melhor”. A versão brasileira é assinada pela agência DPZ&T.

“Estamos muito entusiasmados com a campanha de lançamento do novo BMW Série 5 no Brasil e, consequentemente, com a receptividade do público. Além de dar ênfase à tecnologia inovadora, à esportividade e à sofisticação da nova geração do sedã, o anúncio remete à valores como sucesso e confiança, que são globais”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil. “Também reforçamos as ações em mídias digitais que vão ao encontro da proposta do carro, que é um modelo altamente tecnológico e dinâmico, assim como evidencia o posicionamento atual da BMW, de buscar uma mobilidade premium cada vez mais digitalizada e inovadora, e ao mesmo tempo atende às necessidades de um consumidor cada vez mais antenado e conectado”, ressaltou a executiva.


A campanha inclui também anúncios de revistas, ações de engajamento digital com formatos diferenciados nas plataformas Facebook e Instagram, além de exibições do filme em cinemas premium, salas VIP em aeroportos, e exposição do modelo no aeroporto de Congonhas e Shopping Iguatemi.

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