sábado, 6 de maio de 2017

Hitech lança montadora de carros elétricos e revoluciona o mercado automotivo do Brasil

O Hitech Business Group, fundado e comandado pelo engenheiro Rodrigo Contin, profissional bastante conhecido no mundo do automobilismo por ocupar o cargo de chefe de equipe da Hitech Racing -- time que disputa atualmente a Fórmula 3 Brasil --, tem o prazer de anunciar a ampliação de seus negócios com o lançamento da Hitech Electric, fabricante de carros elétricos para o mercado brasileiro.

Rodrigo apresenta uma carreira vitoriosa nas pistas de corrida e vasta experiência em desenvolvimento de novas tecnologias para atender às mais exigentes demandas do segmento de competições, o que contribui significativamente para a nova empreitada da companhia por ele liderada. "Estou há muitos anos envolvido com o automobilismo. Busco continuamente a otimização de produtos dentro dessa plataforma e, certamente, isso tem me trazido uma grande expertise para projetos automotivos", relatou Contin, CEO da Hitech Electric.

A montadora nasce comprometida com uma causa muito nobre: contribuir para zerar a emissão de CO² no meio ambiente. É importante mencionar que alguns países europeus já assinaram acordos para que nos próximos anos sejam cobrados impostos de automóveis poluentes. A Alemanha, por exemplo, foi além e deixará de produzir veículos de combustão a partir de 2030. "Contribuir diretamente para um planeta mais sustentável é um dever de todos. O propósito da Hitech Electric é melhorar a qualidade de vida das pessoas ao zerar, por meio de medidas simples, necessárias e inteligentes, a emissão de CO² no meio ambiente", concluiu Rodrigo.

A Hitech Electric terá sua sede em uma das mais importantes capitais do Brasil, Curitiba (PR), e será oficialmente lançada neste domingo (7).


Nenhum comentário:

Postar um comentário