quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

BMW Group no Consumer Electronics Show (CES) 2020


O BMW Group apresentará a sua abordagem visionária da mobilidade premium no futuro durante a feira anual de tecnologia Consumer Electronics Show (CES) 2020, que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre até 10 de janeiro.

O estande da marca terá a hashtag #ChangeYourPerspective e mostrará como a fabricante não apenas entende os requisitos e necessidades da mobilidade no futuro, mas também encontra as respostas necessárias para concretizá-la. Os visitantes do evento terão a oportunidade de interagir e realizar experiências
imersivas por meio de demonstrações práticas.

Entre os veículos, o destaque da fabricante será o BMW i3 Urban Suite. Nos últimos sete anos, o i3 revolucionou a mobilidade ao se tornar o embaixador do prazer em dirigir elétrico, sustentável e conectado em áreas urbanas. Não por acaso, tornou-se o elétrico mais vendido no segmento dos compactos premium.  

Agora, o BMW Group levou o BMW i3 Urban Suite à CES de modo a proporcionar aos visitantes uma experiência de mobilidade adaptada inteiramente às necessidades individuais dos passageiros. Tais modelos são completamente transformados em relação ao BMW i3 para que a cabine transmita a sensação de um hotel boutique, ou seja, um espaço amplo e convidativo para relaxar, se entreter ou trabalhar. Para isso, foram trocados assentos e incluídas telas e apoios complementares, entre outros.

O BMW i3 Urban Suite também representa um passo adiante do BMW Group com a mobilidade sustentável, demonstrando claramente que as viagens de luxo no futuro não terão nada a ver com o tamanho do veículo. O modelo conceito também poderá ser visto nas ruas da cidade norte-americana: qualquer pessoa que queira ser conduzida por um motorista até o destino desejado pode usar um aplicativo especial para solicitar um dos BMW i3 Urban Suites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário