terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Mitsubishi Electric patrocina atletas da seleção brasileira de tênis de mesa


A Mitsubishi Electric reforça o seu DNA japonês em território brasileiro. No ano em que a imigração japonesa no Brasil comemora 110 anos, a companhia anuncia o patrocínio ao treinador da seleção brasileira feminina de tênis de mesa, Hugo Hoyama, e mais dois atletas da categoria, Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, destaques da modalidade e que prometem abrilhantar a participação brasileira nos torneios que disputarão nos próximos anos, incluindo os Jogos no Japão, em 2020.

Hugo Hoyama, mesatenista brasileiro, ícone do esporte e referência para jovens atletas, é dono de 15 medalhas pan-americanas, hexacampeão latino-americano no esporte e tem um currículo composto por participações em seis Jogos Olímpicos e 18 campeonatos mundiais. Atual técnico da seleção feminina de tênis de mesa, Hugo Hoyama agora dedica sua carreira a trazer à luz novos talentos para a modalidade.

Os outros dois atletas patrocinados são: Gustavo Tsuboi, número 45 do mundo e integrante da equipe campeã dos jogos Pan-Americanos de 2007 e 2011, e Bruna Takahashi, uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro, vencedora do Desafio Mundial da categoria cadete, em Sharm El-Shwikh em 2015. Com o apoio à categoria, a empresa reforça o seu compromisso com o Brasil, o desenvolvimento local e incentivo ao esporte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário