terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SISTEMA MYKEY NO FORD FIESTA 2013


A Ford é uma das indústrias automobilísticas mais preocupada com a segurança do motorista e passageiros e seus produtos, cada vez mais, ganham popularidade junto ao público consumidor, como é o caso, por exemplo, da utilização do sistema MyKey.
A novidade é que essa tecnologia será introduzida no Fiesta 2013 no mercado europeu e, a partir de 2015, em toda a linha de produtos da empresa como equipamento original de fábrica. Trata-se de um sistema de controle de várias funções ativas do veículo que permite aos pais “emprestar” seus carros para seus filhos com mais tranquilidade.
Através do uso do MyKey, os pais terão certeza de que o limite de velocidade não será ultrapassado por seus filhos, que o som do carro estará sempre em níveis normais de audição, que avisos sonoros e visuais lhes informarão sobre o nível de combustível no tanque etc.
Os proprietários, em geral, não confiam nas habilidades de condução dos jovens e sabem que eles gostam de se exibir com elevadas velocidades e som absurdamente alto. Agora, tudo isso é possível de ser controlado pela tecnologia. Afinal, estamos no século 21 e as inovações tecnológicas não tem limites para a Ford, sempre empenhada em aumentar o nível do prazer de dirigir com segurança.
O Fiesta 2013, além do sistema Sync, será equipado com sete airgbags e com a dinâmica do MyKey. Este não terá custo extra, como aconteceu com o Ford Focus, que já utiliza o sistema há alguns anos no mercado norte-americano, onde ganhou grande popularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário