quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AGRALE PARTICIPA DO 14º ENCONTRO DAS EMPRESAS DE FRETAMENTO E TURISMO


A Agrale  apresenta no 14º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo o seu mais novo lançamento, o chassi de ônibus MA 17.0. Promovido pela FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo), o maior evento nacional direcionado aos profissionais do setor de transporte, turismo e áreas afins, será realizado entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Hotel Mabu, na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná.Destinado às aplicações urbanas e de fretamento, o chassi Agrale MA 17.0 tem como principais características a robustez e uma mecânica validada pelo mercado brasileiro. Admite carrocerias de até 12.500 mm de comprimento e foi projetado para atender as condições mais severas de trânsito urbano e de lotação.

O chassi Agrale MA 17.0 é equipado com motor MWM de 6 cilindros, 225 cv de potência e torque de 861 Nm, que permite retomadas em baixo regime de rotação, o que é ideal para uso em situações de trânsito urbano congestionado. O modelo possui transmissão Eaton FS mecânica de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e na traseira, direção hidráulica, entre-eixos de 5.950 mm, na versão “standard”, e PBT de 17.500 kg (técnico).A Agrale possui uma gama diversificada de modelos de 8 a 17 mil kg de PBT, que atendem as mais variadas demandas existentes no mercado. A família completa de chassis Agrale é composta pelos modelos MA 8.7, MA 9.2, MA 10.0, MA 12.0, MA 15.0 e, a partir de agora, o MA 17.0, com motorização dianteira. Os veículos com motorização traseira são o MT 12.0 LE, o MT 15.0 LE e o MT 17.0, todos com piso baixo e produzidos na Argentina. Outro destaque é a disponibilidade de suspensão pneumática e transmissão automática.

A 14ª edição do Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo abordará as tendências e perspectivas da mobilidade urbana no Brasil e o fretamento nas políticas públicas de transportes. O evento contará com a participação das principais empresas fabricantes de veículos, equipamentos, sistemas e serviços para o transporte de passageiros por ônibus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário