terça-feira, 20 de agosto de 2013

AGRALE PROMOVE CARAVANA NACIONAL PARA APRESENTAR O SEU MAIS NOVO CHASSI DE ÔNIBUS, O MA 17.0


A Agrale vai promover nos meses de agosto e setembro uma ação promocional por várias regiões do Brasil para apresentar e promover o novo modelo de chassis de ônibus, MA 17.0, a empresários e operadores de transporte urbano e de fretamento de passageiros. A ação, que percorrerá seis Estados, coincide com o início de comercialização do produto e visa divulgar as características e atributos do novo chassi, o de maior capacidade de carga já produzido pela marca.Com início em Canoas, RS, a caravana ocorrerá nos meses de agosto e setembro e passará pelas cidades de Caxias do Sul, Campinas, São Paulo, Brasília (DF), Salvador (BA), Aracaju (SE) e Belo Horizonte (MG). Em cada cidade a ação terá três dias de duração, incluindo a exibição e demonstração dos veículos e visitas aos operadores de transporte da região. Durante os encontros, profissionais da Agrale passarão informações técnicas sobre todos os modelos de chassis de ônibus da marca.

Chassi Agrale MA 17.0
O Agrale MA 17.0 tem como principais características a robustez e o baixo custo operacional, além de mecânica consagrada no mercado brasileiro. Admite carrocerias de até 12,5 metros de comprimento e foi projetado para atender as condições mais severas de trânsito urbano e de lotação. Equipado com motor MWM de 6 cilindros e 225 cv de potência, permite retomadas em baixo regime de rotação, o que é ideal para o anda e para do trânsito urbano. O chassi MA 17.0 possui transmissão Eaton de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e na traseira, direção hidráulica, entre-eixos de 5.950 mm, na versão “standard”, e PBT de 17.000 kg (técnico).

A Agrale possui uma gama diversificada de chassis que agora vão de 8 a 17 toneladas de PBT. A família é composta por diversos modelos e oferece as opções de motor traseiro, piso baixo, suspensão pneumática e transmissão automática. Os produtos atendem à demanda existente no mercado por veículos mais econômicos e compactos, sobretudo nos segmentos urbano e de fretamento.Com tecnologia nacional desenvolvida para aplicação no transporte de pessoas e as reconhecidas características de versatilidade, segurança, conforto e eficiência, a linha de chassis Agrale apresenta atributos de economia operacional e diversidade de opções de distâncias entre-eixos para o atendimento das diferentes demandas do mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário